terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vou desenhar-me...


Vou desenhar-me para ti.
Contornos doces e suaves,
Linhas de carvão em folha branca,
Pelos teus dedos guiadas
Esbatidas, indefinas, não vincadas, leves.
Vou pintar-me para ti.
De cores nunca pintadas,
De cores nunca imaginadas, combinadas.
Uma paleta vibrante na ponta de teus dedos
Tapando meu corpo de véus flutuantes,
Transparentes, esvoaçantes.
Vou dar-me vida para ti.
Sair do papel desenhado,
Tornar-me real e com sentimento,
Vou dar-me movimento.
Vou ser corpo que tocas,
Que despes com o pensamento,
Que aqueces com teu corpo junto ao meu.
Vou ser Deusa no teu mundo,
Adorada e venerada,
Desejada e amada.
Vou ser serva no meu mundo,
Venerar-te, pertencer-te,
Oferecer-me e dar-te,
Vou ser néctar da tua sede,
Vou ser sabor que te acalma a vontade.
Vou ser teu sonho tornado verdade...

16/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário