quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Marca-me!


Marca-me a pele,
Num acto de loucura,
De desejo ou de ternura.
Marca-me a pele,
Desliza em mim a tua mão,
Os teus dedos, a tua boca.
Marca-me a pele,
Novos percursos descobertos,
Novos rumos, sem destinos certos.
Desenha-me, contorna-me,
Dá-me forma e preenche-me.
Marca-me a pele,
Escreve em mim palavras de desejo,
Palavras de querer dar e ter prazer.
Marca-me com um beijo,
Com teu corpo colado no meu,
Prensa-me em ti,
Entra em mim.
Faz-me vibrar e delirar.
Faz-me a tua pele marcar,
Gritos de prazer,
Unhas a descer,
Dedos a marcar...
Dá-me prazer!
Marca-me!

23/11/2011

2 comentários:

  1. Deixarei em ti todas as marcas de um desejo incontrolável de te marcar... invisiveis são as marcas do amor, profundas são as marcas de um prazer que escorre dentro de ti e que colocas em mim através de imagens que deixam... marcas.

    ResponderEliminar
  2. A Marca será de desejo.. por muito tempo.;)
    Beijo

    ResponderEliminar