segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nunca te direi Adeus...

Nunca te direi adeus.
Nunca te deixarei partir de mim.
Nunca te direi para ires e não voltares.
Nunca te direi que me deixes, abandones.
Nunca o farei. Dizer-to seria como morrer.
Morrer não. É demasiado definitivo.
Eu deixaria de respirar. Deixaria de viver.
Não te quero prender. Não te quero obrigar a ficar.
Apenas não te vou deixar ir.
Apenas te vou manter. Comigo. Aqui. Sempre.
Mesmo que não te veja os olhos.
Mesmo que não te ouça a voz.
Mesmo que não me fales...
Mesmo que partas, nunca te direi adeus.
Estarás sempre comigo. Aqui. Sempre.
Eternamente. Cresço contigo.
Vivo contigo. Habitas em mim.
No meu ser. No meu querer.
Mesmo que decidas percorrer outros caminhos,
Que não me contemplem,
Que não me permitam acompanhar-te,
Que não te permitam ter-me ao teu lado;
Mesmo assim, eu estarei contigo.
Em pensamento. Em sentimento.
Em qualquer coisa que seja o que quiseres...
Nunca te vou dizer adeus.
Irei sentir-te em cada livro, em cada palavra,
Em cada brisa com cheiro a orvalho na terra,
Em cada onda de mar.
Estarás sempre em mim, comigo.
Nunca te vou dizer adeus:
Nunca dizemos adeus a quem nos faz falta!

07/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário