quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nesta hora...

Nos teus braços,
Agora, queria estar.
Neles meu corpo
Poder enroscar,
No teu peito
Minha cabeça repousar.
O beijo surgiria,
Doce, suave, delicado
De boa noite.
Mas aí nao pararia,
Por aí nao ficaria.
Meu coração descompassado,
Louco bateria...

Lembras-te de como bate meu coração?
De como junto ao teu,
Quase explode de emoção?

Desejo-te. A boca com teu sabor,
Com esse teu beijo
Que me faz viciar.
O toque das tuas mãos,
Suavemente a deslizar
No meu corpo, a procurar
Novas rotas, novas sensações...
A respiração que acelera,
Que se transforma em suspiro,
Em murmúrio no ouvido
E em gemido transformado
Quando em mim ficas parado!

Como quero sentir,
Como me quero dar,
Como tua quero ser...


10/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário