quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Por mim...

Se um dia precisares,
Lembra-te que estarei sempre aqui,
Que jamais te abandonarei,
Que jamais deixarei de fazer parte da tua vida.
Apenas... Apenas me ausentei.
Por breves ou longos momentos.
Se um dia precisares,
Lembra-te que sempre te quis bem,
Que sempre estarás no meu pensamento,
Que sempre estarei mais perto do que imaginas.
Se um dia precisares,
E eu não estiver,
Recorda os nossos momentos,
Recorda as nossas partilhas,
Recorda os nossos sonhos, as ilusões,
As nossas discussões, as nossas conquistas,
As nossas tréguas!
Se um dia precisares,
Realmente precisares de mim,
Se sentires a minha falta,
Lembra-te que eu sintirei igual...
Mas faz, sonha, vive,
Faz tudo que te apetece,
Tudo que tens vontade,
Fá-lo por mim...

09/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário