terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais que perfeito...


Amor, sentimento incompreendido.
Sentimento não pensado, analisado.
Amor, sentimento que não se explica,
Que é um aperto no peito,
Que é um nó no corpo feito,
Que é sorrir à toa,
Gritar até que doa
A garganta de tanto afirmar:
Amo-te meu amor!
Amor da minha vida,
Amor dos meus dias,
Das minhas noites sem luar...
Amor que me aquece,
Amor que me enlouquece de tanto te querer,
De  tanto te desejar,
De apenas ao teu lado viver, respirar!
Amor que não se entende,
Que acontece sem aviso,
Sem domínio do pensamento,
Que apenas se sente.
Que nos invade,
Que nos alenta,
Aquece e não desaparece...
Amor, sentimento que quando não estás
Me entristece, me enfurece, me desanima,
Me deixa perdida,
Sem destino, sem vida...
Amor, meu amor,
Meu sentir,
Meu querer não desistir
De até Ti querer ir...
Amor sentimento que não compreendo,
Que não entendo e não pretendo.
Quero apenas que aqui fiques,
No peito, Cá dentro,
Pois para mim, és mais que perfeito!

08/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário