sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os dias...

Nao imaginas como sao os meus dias.
Como variam de ontem para hoje,
De hoje para amanha.
Nao imaginas como sao vazios,
Desprovidos de vida,
De sol, de vento e de mar.
Nesses dias, cada vez mais comuns,
Cada vez mais frequentes;
Nesses dias, tu nao estas...
Nunca deixas de vir, estas presente,
Mas de mim, ausente.
Vejo-te a vaguear pelas outras,
A ter as conversas com elas, que sao nossas...
Nao imagiinas como sao os meus dias,
Quando vens ter comigo,
Quando te sinto em mim,
Por mim...
Sao uma mudanca em mim,
Profunda e de transformacao.
Os dias deixam de ser noite,
Fria e de lagrimas.
Pequenas esmolas que me vais dando,
E das quais o meu sentir eu vou alimentando...
Os dias vao passando
E apenas contigo fazem sentido.
Apenas contigo o sol brilha,
Apenas contigo vale a pena,
O dia ser vivido!!

30/10!2011

Sem comentários:

Enviar um comentário