terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como podes?

Como podes não saber?
Como podes não sentir?
És a peça que em mim encaixa,
Que me completa,
Que desenha em mim os momentos
Que me estão em falta.
Como podes não saber?
Como podes não sentir?
És a razão do meu viver,
És quem me preenche de vida,
És quem me faz olhar os dias
Sem pairar a núvem vazia.
Como podes não saber?
Como podes não sentir?
És o mar que tanto
O meu rio deseja alcançar.
És o ar que me faz respirar,
És o sabor que me vem alimentar,
És o meu mais querer.
Como podes não saber?
Como podes não sentir?Sonho em teus lábios me saber
Doce e suavemente neste entregar.
Sou tua sem pensar,
Sou tua folha para pintar,
Sou tua praia para aportar
E com tuas ondas de amor
Meu corpo salgar.
E depois saborear.
Como podes não saber?
Como podes não sentir?

16/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário