sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não me importam...

Não me importam. Não me importam as outras.
Que dancem e esvoacem com músicas
Das mil noites e sons de sedução,
De tecidos esvoacantes e transparências enebriantes.
Não me importa que te deixes levar,
Por sonhos de toques,
De magia e que te façam vibrar.
Não me importam essas doces bailarinas
De suaves palavras e purpurinas. Não me importam!
São meras conquistas banais,
De mulheres apenas e meramente casuais.
Não me importa porque voltas sempre a mim.
Porque não resistes ao meu eu:
Indecifrável por vezes,
Demasiado óbvia noutras...
Não me importa: porque nelas procuras tudo de mim.
E nelas apenas encontras pontas soltas sem fim.
Não me importa com as outras: sou teu sonho completo,
Mais incrível, impossível e o predilecto!

01/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário