quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para quê lutar contra?


Para que lutar contra?
Para que dizer-te que não,
Dizer-te que não sinto,
Que não é intenso,
Que não é imenso?
Dizer-me que não quero,
Que não desejo.
Fechar cá dentro esse sentimento,
Escondê-lo, não o pensar,
Imaginar, apenas esquecer.
Para quê?
Se não consigo contê-lo,
Se transborda de mim,
Se me é mais forte o pensamento,
Se sé quero dizer que sim!
Sim, quero-te!
Sim, desejo-te!
Sim, amo-te!
Sim, quero abraçar-te,
Poder beijar-te, tocar-te
E amar-te.
Sim! Já não consigo calar
Este imenso e louco amar!
Este sentir que me invade,
Que me controla e desconcerta,
Que me deixa leve
Como uma borboleta...
Quero tocar teus lábios com os meus,
Os teus braços cruzados em mim,
Deitar, sonhar e sentir.
Sentir que somos um só...
Não vou negar mais,
Não vou recusar, abafar...
Para quê? Para quê lutar contra,
Para quê, se és o meu amor?

08/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário