terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esgotar-me a vida


O que sinto hoje é um furacão.
Sinto que ardo por dentro,
Sinto que quero explodir,
Levar tudo à minha frente.
Atirar com tudo ao chão,
Ouvir o partir dos vidros,
A água a espalhar-se,
Calcar os estilhaços,
Prendê-los bem, nos pés descalços
E sangrar.
Sangrar até não ter mais uma gota,
Desse líquido que nos faz viver,
Que nos dá a vida...
Quero esgotar-me a vida,
Quero que este coração deixe de bater,
Deixe, sobretudo, de sentir.
Não quero sentir,
Não quero este querer que me mata.
Não quero este tormento de não te saber.
De te saber, mas não comigo,
Não aqui, junto a mim.
Cada vez mais longe,
Cada vez mais afastado...
E eu, cada vez mais louca,
Louca de amor, de sentir e desejar.
Louca por acreditar...
Quero esgotar-me a vida...

12/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário