sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Folha de papel...

Sou folha de papel.
Lisa. Branca. Deslavada.
Inanimada. Insensivel.
Isenta de sentir.
Sou folha de papel.
Agora que existes.
Agora que fazes parte da minha vida,
Eu vivo.
Es o meu senhor do destino.
Es quem me risca os dias,
Quem os salpica de alegrias,
Cores e sentires.
Es o dono das palavras
Essas, que me escrevem
Os minutos, as horas.
Sou folha de papel.
Tu o poeta. Tu o Senhor.
Tu o carcereiro do meu amor.
Tu o dono do meu ser,
Do meu sentir e querer.
Sou folha de papel.
Tua Deusa, sabor a mel.
Teu encanto tornado fel.
Sou folha de papel.
Amachucada, rasgada e fora jogada.
Ja nao te importa me escrever,
Ja nao te importa me viver,
Me pintar e alegrar...
Sou folha de papel.
Apenas mais uma que teu prazer,
Mais uma no teu livro,
Sou folha de papel...

03/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário