terça-feira, 9 de abril de 2013

Anseio


E o dia avança lento ao sabor das gotas de chuva que vão impondo o seu ritmo nos passos de quem se atreve a acompanhá-la.
Há no ar um ténue cheiro de uma Primavera tímida que vai despontando aqui e além nas pétalas cor-de-rosa das cerejeiras que se deixam levar de forma submissa pelo vento até ao chão, onde se misturam com o lilás das fortes e decididas flores campestres.
O mar invade a terra de f...orma prepotente e imponente como um conquistador certo e absoluto da sua vitória indiferente ao bater dos minutos que vão deixando que a luz do sol esmoreça sem qualquer resistência.
E o meu corpo obedece a esse ritmo ciclico de um respirar sem pensar, de um coração que bombeia sem receio esse líquido que nos prova que estamos vivos.
E eu anseio que as horas passem sem medo, sigam o seu rumo mais rápido para que possa sentir um ritmo que desperte a pele. O teu cheiro, o teu sussurrar, o teu toque.
E desejo que tu te faças mar e eu me torne na tua terra, onde tu, faminto de mim me invadas sem piedade e eu, sedenta de ti, me abra sem medo de te receber.

31.Mar.13


Sem comentários:

Enviar um comentário