quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nas asas do sonho

Voo. Voo nas asas do sonho.
Deste sonho que é meu. Que cada vez mais, me parece só meu.
Deveria ser a dois. Deveria... Mas apenas eu voo, sonho.
Um voo de ilusões. Ilusões que me aquecem os dias mais frios, as noites mais solitárias.
Um voo com destino. Seguro, lento, mas com destino.
Um voo que me liberta. Não que me prende. Que me deixa solta e prende a ti.
Sim, voo em direcção a ti... Mas sem destino. Compreendes?
Sem saber para onde, por onde, mas para ti, na tua direcção. Em direcção a ti.
Em direcção ao meu sonho, à minha mais forte ilusão.
Esperas-me? Aguardas que chegue até ti? Aguardas que te encontre, ali, naquele local que passará a ser o "nosso".
O mais belo de todos. Com mar, com rio, com vento, com sol ou chuva... Não importa! Não importa será o "nosso" sítio.
O sítio onde o meu voo deixará de voar. Pousará em ti. Repousar, descansar e apenas abraçar...
Abraçar-te nas asas do meu sonho.
E re-inventar um novo voar. Um novo sonho para sonhar. A dois.
Verdadeiramente a dois. Par a par... Uníssono voo, no céu a desenhar novos caminhos, novas rotas, novos destinos...
Vem! Vem partilhar comigo, este voo.
Um voo feito nas asas do sonho!

09/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário