quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sem medo do risco...

Sei que não resisto
Ao teu chamamento,
E caio nesse teu mar
Louca e sem medo do risco
De me poder apaixonar.
Sigo teu murmurar
Que me prende no ouvido,
Me controla o pensamento.
Canto que me enfeitiça
Que nesse suave ondular
Vem ao meu ouvido mentir,
Fazer-me acreditar.
Sei que não resisto
Às frases sussurradas,
Às mãos com que me enlevas
Num mundo de rosas e pétalas
De odores intensos e velas.
Sei que não resisto
Ao teu poderoso olhar,
Misto de doce desejo,
De vontade de me ter,
De me fazer dar,
De me provar e em ti me saber.
Chamamento de corpo,
De pecado e sem amor,
Sou teu objecto,
Apenas uma fonte de prazer.
Porque a esse teu Mar
Eu já não resisto!
Porque o risco de me apaixonar
Passou o limite:
É agora AMAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário