quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um sonho de Mar...

Brisa quente de um Mar,
Que não sei destrinçar,
Que com seu aroma doce
Apenas me quer tentar.
Mar longínquo de cor de verde âmbar,
Faz-me sem medo sonhar.
Sonhos de cores de Outono,
De vermelho e Dourado,
De sol morno na pele,
De odores sem igual.
Brisa quente desse Mar
De lugares de tecidos frescos,
Esvoaçantes nos corpos,
Ondulantes de amantes.
Como me fazes querer
Por ti me deixar guiar,
Para nesse Mar
Me poder entregar.
De transparências me vestir,
De corpo quente a pedir
Que em sonhos de prazer,
Me faças... Mulher!

5 comentários:

  1. Cat

    Que inquietação é essa que te percorre por dentro?
    Gostei de ler
    ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Santo Diabinho

    É uma inquietação inquieta... ;)
    Ainda bem que gostaste! Obrigada pelo elogio.

    Beijo inquieto

    ResponderEliminar
  3. Acho que é mais do que isso...
    Tenho razão?
    ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Pois, bem me parecia que existia algo mais ai do que simples inquietação

    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar