terça-feira, 22 de novembro de 2011

Descobre-me!

Descobre-me.
As formas sob a roupa,
O significado do meu olhar,
O que te diz o movimento do meu corpo.
Cobre-me.
De palavras doces e suaves,
De murmúrios de ondas esbatidas em mim,
De sonhos e ilusões.
Descobre-me.
As músicas, os gostos,
Os sons e os sabores,
O meu mais querer.
Cobre-me.
De ti. Do teu gosto.
Do teu sabor.
Do teu corpo. Do teu odor.
Descobre-me.
Os desejos mais profundos.
Os meus loucos sentidos.
Cobre-me.
De prazer e de Beijos,
De toques suaves e deslizar de dedos.
Descobre-me.
Das roupas e sente-me a pele.
Sente-me o respirar.
Sente-me o ardor de te desejar.
Cobre-me.
O corpo com o teu.
Sente-me gemer,
Sente-me o prazer.
Sente-me o tanto te querer.
Descobre-me
O tanto te querer pertencer...

18/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário