sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estupidamente apaixonada...


Estúpida! Por vezes sinto-me estúpida.
Considero-me uma mulher com o mínimo de inteligência. Pelo menos assim me considerava. Até que te conheci.
Fizeste ruir todo o meu mundo. Perfeito considerava eu.
Não porque me apaixonei por ti: não! Seria impossível! Eu amo, tenho o meu relacionamento estável e, principalmente: sou amada! Tal como sou, com este corpo imperfeito e todo o meu mau feitio.
Não! Ao contrário do que pensas, não estou e nunca estive apaixonada por ti! É tão impossível uma mulher entregar-se de forma tão ardente, tão intensa, sem estar apaixonada??
Claro: são as mensagens que te envio sempre que tenho oportunidade, nem que seja para dizer apenas que sinto a tua falta...
Afinal o Homem, garanhão tem de sentir que a mulher está apaixonada. Afinal, nao são assim tão fortes e sexuais como dizem... Ou uma mulher que se entrega e proporciona prazer sem comparação só o poderá fazer se estiver apaixonada?
Ainda assim, e porque gosto do que temos, da excitação, da picardia, não quero perder-te.
Por isso, envio mensagens, telefono, te digo que sinto a tua falta. Apenas porque é verdade. Apenas porque te desejo. Apenas porque é bom que saibas, que sintas...
Mas sinto-me estúpida, porque querendo ser tão emancipada, tão liberal, tão senhora dos meus sentimentos e das minhas acções, sinto que, do teu lado, na tua cabeça, não passo de uma mulher estupidamente apaixonada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário