domingo, 14 de agosto de 2011

Enrola-te em mim...

Enrola-te em mim!
Suave, delicado qual lençol de cetim, deslizando por mim. Frio ao primeiro toque, arrepiando-me a pele, estremecendo o meu corpo. Deixa-me habituar a ti, ao teu toque, ao teu cheiro e abraçar-te. Aquecer-te junto a mim, assim, enrolada em ti, enrolados um no outro.
penas enrolados, enrolando olhares, inspiros e suspiros, enrolando os dedos, os braços, o bater do coração...
Enrola-te em mim! Deixa-me fazer parte de ti, fazeres parte de mim.
Perceber o teu ser e enrolar-te no meu! Enrolar o que nos une, que aquece e aumenta a partilha e a vontade.
Enrolar-me em ti e dar-me! Por completo enrolada em ti e tu em mim, como uma corda que cresce e fortalece a cada volta.
Cada vez mais torcidos, mais presos e rendidos. E sermos apenas um, unidos, inseparáveis e viver sempre mais...
Enrola-te em mim...

08/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário