domingo, 14 de agosto de 2011

Angústia...

Angústia no peito
Me cobre de sentimento.
Um sentir sem qualquer jeito,
Que não explico ou compreendo.
Um sentir sem viver,
Um querer e não saber.
Um amar e não ter
Ou um ter e não querer...
Uma dor que não tem fim
Que aperta, estrangula e mata...
Mata tudo de bom em mim e não fica mais calma.
Passa o dia aumenta a dor,
Este aperto que não tem fim,
E porque dóis,
Se não tens culpa por não gostar de mim?
Que aperto, que sufoco
Que loucura me persegue,
Este meu sentimento,
Que por ti tenho cá dentro?
Angústia por te querer,
Angústia por não te ver.
Angústia por te ter
E depois a partir te ver...
Que culpa tem meu coração,
Por sentir deste jeito?
É um sentir sem razão´
Apenas e simplesmente imperfeito...

08/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário