domingo, 14 de agosto de 2011

Feitiço...


Que feitiço é este que me lançaste,
Que me enche de vontade de abraçar-te?
Que me faz pensar apenas em ti,
Que não me deixa mais nada fazer, sentir ou querer
Que não sejas tu?
Que poder tens em mim
De não querer mais nada, sim.
Apenas a ti. A tua voz. O teu sentir e o teu ser.
Que poder de me envolver de forma quase louca
Que não penso em mais nada que em te poder tocar.
Saber que existes, que tens um rosto e és real.
Que feitiço me lançaste, pois não vejo nada mais,
Mesmo sem nunca te saber, te ver ou reconhecer.
Vejo-te em todos e em nenhum, imagino-te somente,
Através das palavras que trocamos e em conversas banais...
Que feitiço, que poder tens em mim mesmo sem querer...
Mesmo sem saber. Mesmo sem nunca ser....


09/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário