segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Que me importa...


























Que me importa se chove lá fora,
Se o vento varre o areal,
Se o mar está revolto e leva tudo à frente?

Que me importa se está sol,
Se a brisa é leve e fresca,
Se o mar me convida a mergulhar?

Que me importa se não voltarei a ter-te aqui,
Nos meus braços abraçar,
No meu corpo encostar?

Que me importa o sabor das laranjas,
Do sumo de ananás, das cerejas vermelhas?

Que me importa o som da música,
Das ondas do mar ou do vento a silvar?

Que me importa o arco-íris,
O pôr-do-sol em tons laranja,
Quentes e sedutores a colorir o céu?

Que me importa o cheiro das flores,
Das frésias e perfeitos-amores?

Que me importa?

São o moreno do teu rosto, o sabor da tua boca?
São o cheiro da tua pele, o quente do teu corpo?
Que me importa senão são tu?
Que me importa...



15/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário