quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sonho-te...


Sonho-te. Com as feições do teu rosto, a cor dos teus olhos, o traço dos teus lábios...
Sonho-te deitado a meu lado, lábios quase colados, olhares de sentir. Decoro-te as feições: quero sonhar-te para sempre!
Sonho-te o respirar, o entre-abrir da boca, o hálito quente de ti...
Sonho-te tocar o rosto, gentil e suavemente, decorando cada contorno e apenas nos teus lábios me demorando.
Sonho-os suaves, quentes, sedentos de beijos, do meu sabor, de mim!
Aproximo-me e junto os meus quase aos teus: apenas o meu dedo nos separa.
Sinto-te desejar a minha boca e os teus lábios a molhar o meu dedo do roçar do desejo...
E não resito e dá-se o primeiro beijo.
Suave, calmo e sem pressa.
As mãos movem-se à velocidade do beijo: pescoço e nuca suavemente...
Peito e cintura ardentemente.
Nádegas e coxas sofregamente...
Entrelaço as pernas no teu corpo, reviramos e fico no topo.
Mergulho em ti de uma vez, mãos entrelaçadas a prender e a minha língua a percorrer...

Sonho-te... E tenho de parar...


Sem comentários:

Enviar um comentário