quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Liberto-me de ti...

Liberto-me de ti, hoje.
Dos dias de ontem e de todos os amanhãs...

Liberto-me dos sonhos,
Sonhos com cheiro a alecrim e a mar.

Sonhos com cheiro de praia e de campo.
Sonhos com cheiros de ti e de mim!

Liberto-me de ti, hoje.
Para que não deixe de sonhar,
Para que possa voltar a sentir
Todo esse cheiro de mar!
Para que possa provar o vento dos prados,
A chuva de Inverno,
Para que possa de novo sonhar!

Liberto-me de ti,
Sem nunca te ter provado,
Sem nunca te ter sentido, cheirado...

Liberto-me de ti, hoje.
De ti, que es uma parte do meu eu,
Que me reconheces como tu.

Liberto-me de ti, hoje.
Para que possas libertar-te de mim,
E sonhar com cheiros que eu não tenho em mim.

Liberto-me de ti, hoje.
Dos dias de ontem e de todos os amanhas...

16/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário