quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Descobri





Descobri que sou muito mais do que aparento.
Muito mais que uma banal mulher.
Descobri que sou EU!
Eu! Que tenho todo o valor de todas as mulheres
Porque as comporto no meu ser, na minha alma.
Desde sempre. Desde os primórdios dos tempos.
Descobri que sou única. Singular.
Mas tenho tanto desta, daquela e da outra...
De todas. De todas as mulheres que me rodeiam.
Sou sensível para logo depois ser dura.
Sou irresistível, sedutora, apaixonada.
E logo, cresce outra mulher em mim:
Irascível, descontrolada, amargurada.
Basta uma palavra e tudo muda!
Sou tudo o que procuras.
Tudo o que buscas. A Mulher que mais desejas.
Não pelo corpo perfeito, mas pelo que te faço sentir.
Descobri que podes sonhar comigo.
Que podes aceitar todas estas mulheres em mim:
A mãe, a profissional, a certinha...
E logo de seguida, aceitas mais ainda
A sensual, a insaciável, a carnal, a lasciva...
Descobri que sou tudo isso, que posso ser muitas
Que sou Mulher.

11/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário