sábado, 13 de agosto de 2011

Agradeço

Agradeço todos os dias da minha vida.
Todos os momentos:
Os bons, os menos bons,
Os que sorri, os que chorei
E os que passei sem dar por eles.
Agradeço todos que passam por mim.
Os que me tocam a alma,
Os que me enternecem,
Os que me fazem pensar,
Os que me fazem amar,
Sentir, querer e dar!
Os que me destroiem,
Os que me calam,
Os que me enganam,
Mentem, roubam ou mal-dizem.
Agradeço a estes ainda mais.
É por eles que cresço, aprendo
e sei que, por muito que me derrubem,
Eu conseguirei sempre erguer-me!
Agradeço o por-do-sol,
O cheiro do mar ou de uma laranja,
O toque de uma mão, de uns lábios,
O sorriso envergonhado de uma criança.
O abraço acolhedor e protector dos meus pais!
Agradeço, agradeço, agradeço!

26/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário