sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje fala-se de amor...

Hoje fala-se de amor...
Desse Amor com letra "A". Desse Amor que, todos pensamos poder alcançar um dia.
Desse Amor que só encontramos nos filmes românticos de outros tempos e de agora... Desse Amor que será para sempre algo tão desejado como quase impossível de alcançar...
Desse Amor que, por tanto nos dizerem que o iremos encontrar, a tão falada alma gémea, não estaremos a deixar passar esse Amor por nós, sempre à espera de algo ainda mais forte, ainda mais glamouroso, ainda mais intenso?
Questionamos quando confrontados com o Amor se será este o "tal", o dos filmes, o que nos faz sentir o primeiro beijo como o único da nossa vida... Será que é desta? Será que é isto? Será...?
Acredito que o Amor, sim esse Amor, não pode durar para sempre... Não pode ser eterno... Não pode ser tão intenso como imutável...
Eu sou mutável... Eu cresço, aprendo, rectifico-me tanto para o bem, como para o mal... EU MUDO.
Esse Amor não pode acompanhar-me em tanta instabilidade! Porque esse Amor é eterno, intenso e cheio de significado para mim, nesse momento... Nesse momento que pode durar um segundo, um dia, um mês ou um ano...
O Amor, sim esse Amor que nos impingem, é uma utopia... Para mim existe enquanto olhar nos teus olhos e sentir que me completas.
Sim, hoje fala-se de Amor, desse que sinto por ti, que hoje é enorme, intenso, único, completo e eterno...

Sem comentários:

Enviar um comentário