sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amada

Quero ser amada. Sem amor. Sem Sentimento. Apenas o teu desejo.
Como a tua fonte de prazer. Como se só eu existisse.
Quero ser amada. Como nunca fui. Como desejo ser.
Sem preconceito. Ser apenas tua.
Quero ser amada. Sentir o suave toque da tua mão no rosto. No corpo moldado pela roupa.
Percorreres subtilmente as formas do meu corpo. Sentires como me arrepio.
Quero ser amada. A tua boca na minha. Sentires como sou deliciosa. Gulosa. Sôfrega.
Sentires como te desejo. Como quero ser tua.
Quero ser amada. Sentir o teu prazer em sentires todo esse poder.
O poder de me teres. De me fazeres perder o controlo.
Quero ser amada. Assim sem medo, sem receio, sem pudor.
Finalmente o teu corpo colado ao meu. Sinto o teu calor. O teu peito. O teu sexo...
Quero ser amada. Sem amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário