domingo, 14 de agosto de 2011

Primeiro beijo



Roçar os meus lábios nos teus,
Suave, sem pressa,
Só o sentir do calor da tua boca
Que se entre-abre para me receber.
Pressionar os meus lábios nos teus,
Desencontrados e fugir...
Olhar-te bem fundo nos olhos.
Perceber que sentes o mesmo que eu,
Que queres o mesmo que eu,
Que me queres provar,
Mergulhar em mim.
As tuas mão no rosto,
Os polegares nos lábios,
A passear no lugar da tua língua...
E um novo aproximar,
Controlado mas a querer
Descontrolar.
Um suave e ligeiro toque,
Um ligeiro desviar de cabeça,
Olhos nos olhos novamente,
E inicia a valsa dos lábios,
Cruzados um no outro,
Agora molhados com o nosso sabor.
Primeiro calma e depois descontroladamentre.
Como nos faz delirar,
Como é cativante o saborear do nosso,
Primeiro beijo...

29/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário