domingo, 21 de agosto de 2011

Tarde de domingo

O dia acordou cinzento e fresco para Agosto. A ida a praia estava fora de questão. Optamos por ficar em casa, a "preguiçar".
Uma maratona de cinema foi o que decidimos fazer depois do almoço. Enroscados no sofá iniciamos por uma comédia:
- Uma comédia! Hoje apetece-me rir! - disseste.
Eu encostei as costas ao teu peito e tu abraçaste-me. Adoro enroscar-me desta forma. Sinto-me protegida de tudo e todos.
O filme iniciou e logo as gargalhadas. Não sou fã de comédias, mas o teu rir delicia-me... 10 minutos depois virei-me para ti. Uma das minhas pernas abre caminho por entre as tuas, entrelaçam-se!
Fico com o rosto ao nível do teu pescoço. Sinto o teu cheiro que tanto me enlouquece...
Não resisto e "cheiro-te" e logo um beijo no pescoço, a língua que não se contem... O suficiente para ficar excitada, com vontade de ti...
Não te mexes. Ficas imóvel, expectante... A tua respiração denuncia-te! Conheço-te muito bem e as mãos seguiram o teu corpo de forma sensual e lenta e suave como gostas. Apenas a tactear ao de leve...
Sinto-te por cima das calcas... Como e bom sentir-te assim excitado. Fico ainda com mais vontade...
Mantens-te quieto.
- Hoje vou deixar-me nas tuas mãos, a tua vontade!
Não me faço rogada! Reviramos no sofá, eu por cima, tu baixo, um beijo intenso e um olhar matreiro... Sorris.
A minha boca desce pelo teu pescoço, peito em suaves beijos e toques de língua. Chego as calcas desapertando-as e descendo-as. E olho-te, contemplo-te e não resisto ao ver-te tão excitado.
Num movimento que não esperas, afasto a lingerie e faço-te entrar em mim! Devagar, olhos nos olhos, a sentir-te e ao prazer que sentimos. Puxas-me para ti... Beijas-me. Apertas-me contra ti enquanto entras em mim...
- Adoro ter-te! Sentir-te entrar em mim! - digo-te junto ao ouvido.
E o ritmo aumenta e os beijos sucedem-se e preciso sentar-me em ti para te sentir todo e ser eu a mandar.
E mando: o ritmo e imposto por mim. Ora suave ora rápido e com tanto poder nas mãos a excitação e tremenda.
- Vais-me fazer ser tua. Não aguento muito mais...
E num olhar percebi que tu também não... E somos um do outro, juntos, como um só...
Deito-me no teu peito ainda ofegante e contigo ainda em mim digo-te:
- Não vimos nada do filme! Vamos ter de repetir...
E num ápice trocamos posições:
- Agora, quem comanda sou eu! - dizes-me junto ao meu ouvido...

2 comentários: