domingo, 14 de agosto de 2011

Em casa...

Espero-te. Em casa. Ansiosa por ouvir a tua chave na porta. Quero-te. Estou desejosa por te ter, por te sentir possuires-me. Como gosto de te ter em mim. Estou louca de vontade de ti.
Estou apenas com o roupão preto, de cetim que me ofereceste no último aniversário. De trespasse, curto, largamente apertado com um laço. Nada mais por baixo. O decote deixa perceber o formato dos meus seios, redondos, médios... Estou tão excitada que o seu roçar nos mamilos me excita ainda mais. Estão duros e conseguem perceber-se perfeitamente.
Ouço a tua chave, corro em direcção à porta... Enquanto pousas a mala no móvel da entrada, juntamente com as chaves de casa e do carro, abraço-te pelas costas:
- Olá amor. - Digo-te ao ouvido, com as mão a percorrem-te já o corpo, o peito.
Inicias a conversa habitual do dia de trabalho e sussurro-te ao ouvido:
- Agora não coisa boa... E a minha língua brinca no teu pescoço e orelha. Soltas um suave e tímido gemido. Como adoro os teus gemidos...
As minhas mãos passeiam-se pelo teu corpo. Sentes os meus mamilos nas tuas costas, a minha respiração ofegante, de desejo, de tesão... Brinco com suaves toques no teu sexo, sinto-o erecto e duro. E desaperto-te o cinto das calças, o botão e o fecho logo de seguida. Uma das mãos enfia-se nos teus boxers... Estás duro de tesão, babado até. Envolvo-o com a mão e inicio um suave e lento sobe-e-desce... Adoro tê-lo nas mãos, sentir o líquido do teu desejo humedecer a ponta, espalhá-lo por toda a cabecinha, deixá-lo molhado e brincar com a ponta do dedo...
- Hmmmm, já estás pronto para mim?
E virar-te para mim e abrir-te a camisa, botão a botão, e passar a língua nos teus mamilos, no teu peito e ir descendo em suaves e delicadas lambidelas até ao teu membro.
Descer-te as calças e os boxers e deixar a boca mesmo em frente. Vê-lo pulsar de desejo, de tesão enquanto sentes o calor da minha boca. Como desejas enfia-lo na minha boca: os teus olhos dizem-no. Pedem-no!
Mas eu brinco. A língua passa devagar desde as bolas até à pontinha. E o movimento repete-se. Olhas-me e seguras-me no cabelo. Sinto a vontade que tens de senti-lo todo enfiado na minha boca. Mas refreias a vontade, o que me excita ainda mais.
Pequenas lambidelas ao longo do teu pau deixam-te louco de tesão. E as tuas ancas movimentam-se de forma a que te consigas roçar na minha boca...
Não te faço sofrer mais:
- Que queres? Queres que o enfie na boca? Então pede-me. Pede!
- Anda, enfia-o na boca. Enfia-o todo nessa boquinha. Anda, Anda! Todo. Devagar. Anda, anda!
E não me faço rogada: Abro a boca e abocanho o teu membro duro e erecto. Adoro sentir-te na boca...
Soltas um gemido de prazer, de quem esperou tanto tempo pela recompensa...
Brinco com a língua e a minha boca vai fazendo o tão desejado vai-e-vem. Devagar que quero saborear-te.
- Isso! Que bom minha... Isso. Assim.Hmmm
E as tuas mãos seguram-me o cabelo enquanto me empurras a cabeça de forma a mamar-te ainda mais fundo. Todo na minha boca...
- Gostas? Gostas de me mamar? De ter o meu pau todo enfiado na boquinha? Gostas? Assim, olha. Assim?
Hmmmm se soubesses como me excita ouvir-te falar assim...
E deixas de segurar apenas no meu cabelo. Agora empurras-me a cabeça ao longo do teu pau, fazendo a minh boca deslizar..
- Isso. Assim. Não páres... Isso. Mama assim. Gostas? Diz que gostas.
- Ahaha... è o que consigo murmurar pois não abrandas o rtimo. Antes pelo contrário aumentas.
Estás louco com tamanha mamada. Tão louco que não aguentas:
- Desaperta o roupão. Quero vir-me nos teus seios. Anda...
E sinto o quente do teu néctar salpicar-me os seios de branco... Hmmm Adoro ver-te.

04/08/2011

2 comentários: