quarta-feira, 5 de maio de 2021

O Vento


 

O vento, portador
De odores e contador
De histórias banais,
Sem felicidade ou dor,
Traz-me nada.
Não há notícias de ti,
Não há palavras ou cheiros,
Só um remoinho
Sem nexo ou sentido,
Virando e revirando
Tudo que não me importa.
Não me importa saber
Dos outros, são
Vidas que me são nada,
Pois não as vivo e
Não as sinto.
Mas neste correr de
Tempo (quase) morto,
Há uma esperança em
Mim que me dá
Alento, e desta forma não
Rebento, não expludo de tanto
Sentimento.
Solto eu o que há
Em mim, bem cá
Dentro, deste amor
Imenso que é viver-te no
Peito, com a tua memória
Presente, como o sabor do teu
Beijo.
Leva, ó vento, o meu amor
Contigo, fá-lo chegar ao
Destino, para que eu não passe de um
Momento...


Cat.
2021.01.21

Sem comentários:

Enviar um comentário