quinta-feira, 6 de maio de 2021

Caminhos a fazer


 



Há caminhos a fazer.
Há muito para aprender, crescer e ser.
Há, em cada experiência, um evoluir, muitas vezes regredir, mas é assim, com estes passos, ora para a frente, ora para trás, que nos fazem.
E não, não há passos que possam ser desfeitos.
Há, é sempre a possibilidade de não os voltar a percorrer.
E quando me olho, no espelho da verdade, vejo que carrego muita bagagem.
Muitas dores, tristezas e lágrimas, culpa.
Carrego o que devia deixar no passado.
Prendem-se, sugam-me e sufocam tudo que há em mim.
Não sou perfeita.
Há que o aceitar.
E há que perceber que, ao longo dos anos, vamos sendo muitos "eus". Os que realmente somos e os que nos impõem.
No espelho da verdade vou ver-me na realidade, no fundo do meu ser, do meu peito, do meu coração... Da minha Alma. E sei que qualquer erro que cometi, foi sem maldade.
Há que me perdoar e aceitar.
E vou, a partir daí, viver livre, leve e segura de que o futuro só pode ser melhor!


Cat.
2021.01.22

Sem comentários:

Enviar um comentário