segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seduz-me!



Seduz-me com essas tuas palavras
Doces e envolventes e cheias de significado.
Um significado que só para nós faz sentido.
Que eu sinta que são apenas para eu compreender.
De ti para mim.
Seduz-me com os sonhos que te enchem os pensamentos.
Em que eu sinta que faço parte deles.
Que apenas retratem o que poderá ser nosso.
Seduz-me com descrições de entrega.
Dessa entrega em que podemos ser os dois.
Em que juntos somos um.
Eu em ti e tu em mim.
Em que me fazes tua. E eu te sinto meu.
Seduz-me e preenche todo este vazio
Que teima em não se preencher.
Todo este desejo de ser e ter e pertencer...
Seduz-me com o teu "tu" que mostras e me fascina.
Que me faz sonhar e desejar e possuir e dar-me.
Faz-me imaginar que é para mim.
Que tudo isso é para mim.
Mesmo que não seja... Seduz-me!

07/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário