sábado, 6 de agosto de 2011

Quem és tu?




Quem és tu que vejo no espelho?
Quem és tu que não reconheço?
Tens os meus traços. AS minhas feições. O meu tom de pele. Mas...
Quem és tu que não reconheço?
Essa figura, apagada, sem vida, sem sentimento no olhar...
Quem és tu que não reconheço?
Que fizeste de mim?
Que deixaste que te fizessem?
Quem te deu esse direito de te destruir? De te fazer desaparecer?
Quem és tu que não reconheço?
Aquele ser que sempre ia contra tudo e contra todos?
Aquele ser que sempre lutou? Que sempre viveu? Que sempre sentiu, se preocupou?
Apenas o reflexo do que fizeram de mim...
Quem és tu que não reconheço?
Não sou eu... Não posso. Não devo.
Tenho de renascer...De ser eu própria....
De voltar a MIM!!!!!
Quem és tu que não reconheço?
Cresce, luta, aprende!!!!
Mas nunca te apagues... Promete-me que vais voltar a ser TU!
Aquela, a quem afinal eu reconheço....

09/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário