sábado, 6 de agosto de 2011

Chorar...


Hoje apetece-me chorar...
Deixar sair esta sensação de aperto do peito...
Não sei que me move hoje... Apetece-me chorar!
Porque sou amada, odiada, acarinhada e rejeitada.
Por tudo e por nada...
Por ser quem sou: franca, honesta e preocupada.
Mas porquê?
Porque sinto esta dor no peito?
Porque sinto que a vida é injusta?
Porque sinto eu tendo tudo, não ter nada?
Hoje apetece-me chorar...
Não sei se  porque disseste que me amas...
Serei digna de tal  amor?
Porque causo paixões de rasgar e dilaracerar corações.
Corações frágeis, almas perdidas.
Hoje apetece-me chorar...
Por te amar, por não te amar... Por seres tu e outro qualquer.
Por todas as minhas virtudes, por todos os meus defeitos.
Por ser tudo e não ser nada. Para ti! Para ele...
Hoje apetece-me chorar...
Por ter quem escolhi, por não querer quem me quer, por não ter quem eu Quero, O meu Tu!
Esta dor que não compreendo, que me rasga o peito!!!!
Hoje apetece-me chorar...

10/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário