sábado, 6 de agosto de 2011

Emociona-me!

Emociona-me o amor...
O amor incondicional de um pai pelo filho, de um homem por uma mulher, de uma verdadeira amizade!
Emociona-me o olhar terno de uma criança, carregado de sonhos e ilusões...
Ilusões que todos tivemos um dia, sonhos que às vezes ainda temos!
Emociona-me a Natureza...
Com todo o seu esplendor de cor e formas, de flores e folhas, de chuva e de sol!
Emociona-me o azul...
O azul do mar, do céu, dos teus olhos!
Emociona-me o cheiro...
O cheiro do campo num dia de sol, da praia no Inverno, do teu corpo no meu leito!
Emociona-me o toque...
O toque duma brisa suave no rosto, dos raios de sol no corpo, de ti em mim!
Emociona-me o sabor...
O sabor do doce das cerejas, do amargo do limão, do indefinido e único sabor da tua boca!
Emociona-me a dor...
A dor de quem sofre males do corpo, males de amor, mas sobretudo da alma!
Emociona-me quem não se emociona...
Por ser vazio, desprovido de sentimentos, de sensações...
Portanto: emociona-me! Com todo o teu ser, os teus defeitos e virtudes!
Emociona-me! Com todo o teu cheiro e sabor e sentir!
Emociona-me com o teu riso, as tuas lágrimas, a tua entrega!
Emociona-me com a tua vida, faz-me sentir como tu sentes!
Emociona-me! Faz-me viver!

08/06/2011

2 comentários:

  1. ☀☀☀☀☀ Saiu daqui...emocionado ✿ڿڰۣ—

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom sentir e saber que provocamos sensações e emoções a quem nos lê...

      Beijo(te) emocionado

      Eliminar