sábado, 6 de agosto de 2011

Sou eu...




Sim, sou eu!
Quem esperavas que fosse?
Alguém que não EU?
Alguém que não a tua razão de viver?
Que mais precisas além de mim?
Do ar que respiras? Não. Desse precisas quando eu não te sufoco com a minha boca.
Quando não estou deitada no teu peito.
Quando o meu corpo deitado ao lado do teu, não te preenche, não é preenchido por ti.
De alimento? Não. Desse tu precisas quando não me tocas noites a fio.
Quando não me vês durante o dia.
Quando o meu perfume não te impregna a roupa, o corpo, a alma.
Que mais precisas além de mim?
De prazer? Não. Desse precisas quando estou acompanhada de outro alguém.
Quando me entrego de corpo e alma sem tabus e sem medos.
Quando me entrego a alguém que não me compreende que não sente como eu sinto...Sim, sou eu!
Quem mais me amaria como eu própria quero ser amada?
Quem mais poderias ver nesse espelho?

07/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário