sábado, 6 de agosto de 2011

Aqui! É onde estarei...

Aqui! É onde estarei.
Sempre que quiseres. Precisares. Desejares.
Não vou fugir. Não vou correr. Não vou embora.
Ficarei até que queiras. Precises. Desejes.
Vou esperar que te decidas. Que me digas.
Que queres mais. De mim. De nós. De ambos.
Não vou mudar de lugar. De maneira de ser.
Vou continuar a ser o que viste.
O que, algures no tempo, desejaste.
Como nunca desejaste antes.
Aqui! É onde estarei.
À tua espera. Que tenhas a certeza.
Não vai mudar a minha essência.
Não vai mudar o meu desejo.
Este desejo que cresce a cada dia, a cada hora, a cada minuto...
Desejo de ti. Apenas de ti...
Do teu ser. Do teu íntimo. Do teu sonho.
Quero. Quero ser essa mulher que preenche os teus sonhos.
Mas espero. Que saibas. Que tenhas a certeza.
E sabes sempre onde me encontrar:
Aqui! É onde estarei.

01/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário