sábado, 6 de agosto de 2011

Acalmar o coração

Hoje preciso acalmar o coração.
Que bate de forma desenfreada sempre que chegas.
E hoje chegaste mais tu que nunca.
Com o cheiro que reconheço como teu.
Com o som da tua voz que me arrepia a pele.
Com essas tuas palavras que me desacatam o coração.
Podes não dizer nada. Podes dizer tudo.
Eu não ouço! Apenas sinto.
A tua boca a chamar por mim.
A verbalizar o meu nome...
Os teus olhos a tirarem-me a roupa.
A veres-me como sou, despida, nua! Até à alma...
O suave movimento das tuas mãos como que a tocarem-me.
Na face, nos lábios, pescoço e peito!
Nas costas e ombros e mãos!
E deslizas por mim... Toda! Completa!
E já não te vejo, apenas sinto...
Sentes? Sentes como bate o meu coração?
Sentes a emoção e desejo e querer e vontade que tenho de ti?
É demasiado grande esta força que me chama para ti...
É demasiado forte e dificil de combater.
E tu? Também sentes?
Consegues ler tudo isso em mim?
É provável que não! Não passa de um sonho, um desejo.
O meu desejo indescrítivel por ti...
Hoje preciso de acalmar. Acalmar o coração...

01/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário