sábado, 6 de agosto de 2011

Amo-te




Amo-te de forma incondicional.
Tanto que não há palavras que descrevam.
O teu olhar ficará para sempre gravado em mim.
Amo-te desde que me lembro existir.
De tal forma que fazes parte de mim. E eu de ti.
É a ti que devo o mundo que conheço.
Desta forma, como só nós conseguiríamos.
Com receios e medos. Angústias e desilusões.
Com amor e carinho. Felicidade e sonhos.
A vida sem ti jamais faria sentido.
Amo-te de tal forma que partilhamos com igual intensidade tudo.
Tudo é nosso. Tudo é de nós!!
Nunca, em tempo algum, me desamparaste.
Nunca, em tempo algum, me desiludiste.
Nunca, em tempo algum, me criticaste.
Mas nunca, em tempo algum, deixaste de me amar...
Amo-te de forma incondicional.
Amo-te MÃE!!!

16/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário