quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

(Re)Viver...






Sentir-me... Viva, desejada, louca e insana.
Sentir-me... Mais que um corpo,
Mais que uma mente que divaga.
Sentir-me... Mais que um rio que corre,
Mais que um simples deslizar de águas.
Sentir-me... Corrente forte, com destino,
Com rumo e objectivo.
Sentir-me... Abraçada, tocada,
Humanizada de sentimentos,
De vontades de novos elementos,
De me envolver de ventos,
Loucos, revoltos nos cabelos.
De me inundar de novos gostos,
Paladares, odores e medos!
Sentir-me de receios, de alegrias,
De tristezas e fantasias,
De novas rotas e novos rumos,
De novos sons e novos mundos.
Sentir-me... De ti. Em ti. Por ti,
Viva, desejada, louca e insana!
Em tuas mãos descobrir-me os segredos,
A entrega sem fim, sem medos.

01/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário