terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Presa a ti...


Presa a ti,
Neste sentimento sem fim,
Sem igual, sem comparação,
Sem início e sem final.
Presa a ti,
Minha ilusão desventurada,
Minha solidão amargurada,
Minha vida perdida.
Presa a ti,
De alma e coração,
De sentimento sem questão,
Sem razão.
Presa a ti,
Neste corropio de sensações,
Neste correr em turbilhão,
Neste redemoinho de perdição.
Presa a ti,
Ao que me és,
Sonho,
Ilusão,
Loucura de mim,
Fantasia do coração,
Desvario sem fim,
Frenezim de tentação.
Nada que possa ser meu,
Que possa agarrar no peito,
Que possa levar para o leito,
Que possa sentir em mim,
Que possa tornar real.
Ouvir, Tocar, Sentir.
Querer, dar e ter.
Mas presa,
Presa a ti,
A este mais sonhar,
Desejar e nunca, nunca alcançar...

06/12/2011

1 comentário:

  1. Mt bom..cada dia me encanta mais as tuas poesias...Parabéns Cat...

    ResponderEliminar