sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aqui...

Olho o tempo que passa,
Deitada, sem vontade,
Que não seja  de ver o tempo passar.
Olho o dia que não acaba,
Que não se completa,
Que não tem fim.
Olho a noite que agora começa,
Que não se ilumina
Com a luz da lua,
Que não me traz nada de novo,
Que não me faz tua.
Olhos os dias a passar,
De horas que não passam,
Que não querem acabar.
Dias que não terminam,
Que nunca me iluminam
Mesmo que o Sol possa brilhar.
Frios os dias,
Imensos e perdidos,
Na falta dos teus olhares,
Desses teus longos sorrisos.
Sem calor as noites,
Nesta cama de lençóis vazios,
Sem teu corpo que me incendeia,
Que me faz soltar gemidos.
Noites em que só em delírio,
A ti me dei, a ti pertenci,
E de ti a ser voltarei.
Olho o tempo que passa,
Que demora e não tem graça,
Que me faz aqui ficar,
À espera de te ver chegar...

26/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário