sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cartas

Palavras que solto ao vento,
Que te falam do meu sentimento,
Que te mostram que são verdade,
Que não te iludo com meras palavras,
Que soltas ao vento não são nada...
Palavras que te escrevo,
Palavras com que alimento,
Este sentir intenso,
Que em ti liberto sem medo.
Palavras que te dedico,
Que para ti escrevo,
Onde meus sonhos partilho,
Minhas vontades te mostro,
Meus desejos te peço.
Palavras que são minhas,
Que são tudo que sinto,
Que são tuas porque te quero,
Que são tuas porque não te esqueço.
Palavras que já partilhamos,
Em prosa ou em soneto,
Palavras que agora te escrevo,
Te envio e te remeto,
Palavras que já foram todo o meu sentido,
Palavras que agora são palavras,
Sem mais do que este sentimento não comedido,
Palavras escritas em cartas,
Carats que agora te endereço,
Para que sintas o meu adeus,
Um adeus que não peço,
Porque fazes parte de mim,
E eu,
Nunca te esqueço...

26/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário