quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como posso te dizer?

Como posso te dizer,
Que este sentimento
Nunca deveria ser sofrer?

Como posso te dizer,
Que não há nada que sinta
Como este meu querer?

Como posso te dizer,
Que não te quero,
Nunca perder?

Como posso? Como posso te dizer?
Se não te sinto igual,
Se não te queres dar,
Se não te queres a mim prender,
Por mim esperar,

Como posso te dizer?
Se continuas a te largar,
Aos ventos vazios do mar,
Quentes de sonhos,
Mas frios de completar,

Como posso te dizer?
Se és folha solta ao vento,
Que não tem rumo certo,
Que vai e volta,
Se nunca estás perto,

Como posso te dizer?
Como posso te mostrar
Que a ti me quero dar,
Que a ti quero pertencer,
Que em ti me quero entregar,
Dar e perder?
Se a cada passo és levado,
Por ilusões invadido,
Por outras sonhado, desejado,
E vais, caminhando, perdido.

Diz-me, como posso te dizer?

15/12/2011

1 comentário:

  1. Vou-te dizer como se eu, ele fosse!
    Diz-me nos olhos o que queres,
    Dir-me nos olhos o quanto isso tu queres,
    Diz-me nos olhos e mostra-mo com actos....
    Beija-me, profundamente!
    Faz com que eu não queira novamente partir,
    Só para a teu lado ficar!
    Dá-me uma amostra do que tens para mim,
    mas não o mostres todo.
    Espalha-o pelos anos todos, dias, horas
    que queres partilhar comigo!
    E por fim te digo que me sinto preso a ti
    E não precisavas usar as palavras lindas que me dirigiste.
    Já era teu, sou teu e quero continuar a ser!

    PS - Se eu fosse ele, era mais ou menos o que te diria!

    Feliz o homem que em teus braços cair para ter isso que lhe das... o teu amor!

    Beijos

    ResponderEliminar