segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Se imaginasses...

Se imaginasses as horas lentas,
Demoradas e vazias dos dias sem ti...

Se imaginasses os sonhos de cores carmim,
De sol quente e mar sem fim...

Se imaginasses a falta dos teus sons,
Das tuas palavras soltas aos céus...

Se imaginasses a vontade de te tocar,
De te sentir e te abraçar...

Se imaginasses como o peço ao vento
Que me traga novas tuas e um qualquer alento...

Se imaginasses o meu sentir,
O meu bater de coração acerelado
Só de te perceber por perto, a ouvir...

Se imaginasses o meu rosto ao acordar,
Sorrindo suave e doce a me perder no teu olhar...

Se imaginasses como te sonho a cada dia,
Como te invento por magia,
Como hoje sou Mulher e logo Menina,
Como sou tua venerada Deusa e de seguida, eu a rendida...

Se imaginasses as vontades, os desejos, as saudades...
Se pelo menos imaginasses...

03/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário