sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu...

Meu este sentir,
Que não se acaba,
Que não quer partir.
Meu este te querer,
Insano,
Impossível de conter.
Meu este te desejar,
Não posso,
Não quero,
Não consigo controlar.
Meu este sentimento,
De em ti me querer perder,
De em ti querer ser Mulher,
De em ti me encontrar,
De em ti me fazer sonhar.
Meu este tão louco sentir,
De ti parte querer fazer,
De contigo me querer partilhar,
Dar e ter prazer.
De em ti tua ser,
De por ti apenas viver,
De apenas de ti saber.
Minha esta louca insensatez,
De por ti me ter perdido,
De por ti ter querido
Saber o sabor do Mundo,
Saber o bater das ondas no cabelo,
Saber o voar ao sabor do vento.
Minha esta insana perdição,
De te deixado entrar,
Sem aviso no coração...
Meu sonho, desejo intenso,
De por mim te fazer o mesmo,
De para mim seres MEU!

26/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário