segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Arrancar

Vou arrancar de mim
Todas as vestes,
Todos os sentimentos,
Toda esta dor.
Vou arrancar de mim
Este sentir em ti,
Este meu querer
Que me faz apenas doer.
Arrancar de mim,
Sonhos desfeitos,
Imperfeitos,
Nunca realizados,
Apenas sentidos,
Neste corpo,
Neste peito.
Arrancar os nossos locais,
Sítios de beijos e abraços.
Arrancar os nossos poemas,
Ditos em uníssono silêncio,
Lidos nos olhos,
Sentidos no coração,
Levados por palavras
Loucas de paixão.
Arrancar de mim
Estes pedaços de ti,
estas lembranças,
Que me cortam,
Apertam e matam a alma...
Arrancar de mim,
Tudo que é teu,
Esse sorriso que me prendeu,
Esse teu saber que ensinou,
Esse teu querer que me amou...
Vou arrancar de mim,
Vou-te arrancar...


21/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário