quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Toca-me...

Toca-me doce e suavemente,
Tentadora e sedutoramente.
Toca-me, faz meu corpo vibrar,
Faz-me sentir e delirar.
Toca-me, faz teu dedilhar
Que me enlouquece,
Que me aumenta a vontade
Que me faz desejar.
Toca-me com beijos,
Que se perdem em meus poros,
Que me arrepiam ao passar
Do calor da tua boca.
Lingua demente a deslizar,
Sem controlo as mãos a apertar!
Toca-me onde sabes só tu tocar,
Como só tu sabes fazer-me descontrolar!
Toca-me agora mais forte,
Mais fundo,
Aperta-me em ti,
Faz-me entregar,
Faz-me te pertencer,
Te querer-me dar,
Em ti meu corpo ondular
Em gigantes ondas de prazer!
Toca-me!

15/12/2011

5 comentários:

  1. Lindíssimo!
    Os textos são da tua autoria?
    Gostava muito de usar este no meu cantinho, mas só usarei com a tua permisão! Sem ela nada feito!
    Acho que notas que gostei...não?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cátia... Obrigada pelas palavras e pela visita!

    Beijo!
    Cat

    ResponderEliminar
  3. Vulcano,

    Sim, os textos são todos de minha autoria.
    Podes usar este no teu "cantinho" (que aproveito para te dizer que gosto muito!)!
    É o melhor elogio que me poderias fazer!
    Obrigada!

    Beijo "autorizado"

    Cat.

    ResponderEliminar